sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson

"É demasiado triste... Morreu o Rei da Pop e com isso perdeu-se um pouco da história da música".






quarta-feira, 17 de junho de 2009

Marilyn Monroe

A J. é apaixonada pela Marilyn desde que se lembra de existir e por isso pediu este pin para andar sempre com ela perto do coração. Recebeu a encomenda, adorou e pediu "ponham o pin no blog, está demais!!"

J., aqui está ele! :)

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Rita Fernandes

Rita Fernandes é multifacetada.

Começou por se formar em Cinema (Realização e Argumentista) pela London International Film School, mas regressou a Portugal para se dedicar às Ciências da Comunicação. Consegue a carteira de Jornalista em 2002, no mesmo ano em que se forma em Pintura pela Sociedade Nacional de Belas Artes de Lisboa.

Produtora/Realizadora de diversas curtas metragens (What If..., So much more than four, Eles não são o teu marido, etc.), foi também Jornalista na RTP e Argumentista na SIC, ao mesmo tempo que conseguia tempo para escrever o livro Conta-me uma história e a fotonovela Afinal Havia Outra, ambos editados pela Oficina do Livro.

A paixão pela pintura fez com que nos dias de hoje trabalhasse no seu próprio atelier, e são já muitas as exposições de pintura que fazem parte do seu invejável currículo.

A Rita é a nossa mais nova autora e os seus fantásticos pins estão à vossa espera em http://www.pin-a-cloth.com

Para mais informações, visitem o espaço da Rita em www.ritafernandes27.com/ ou artistlevel.org/pt/profile/rita-fernandes

(imagens removidas por uma questão de espaço, consulte-as no nosso site)