sexta-feira, 24 de abril de 2009

Dia da Mãe

O tempo passa a voar e parece que foi ontem que fizemos os pins para o Dia da Mãe 2008. A verdade é que já passou um ano e que o próximo Dia da Mãe se aproxima rapidamente.

Ainda não escolheu a prenda para essa pessoa tão especial? Na pin-a-cloth temos algumas propostas para si, que pode espreitar em aqui, mas nunca é demais relembrar que os pins personalizados são únicos e por isso mais especiais ainda! :)

Mas não pense que as novidades ficam por aqui! Os nossos preços baixaram! É verdade, são mais de 600 pins a preços de saldo!

Não deixe de nos visitar: http://pin-a-cloth.com

(imagens removidas por uma questão de espaço, consulte-as no nosso site)

terça-feira, 21 de abril de 2009

Sandra Nascimento

Sandra Nascimento nasceu em 1974 na cidade de Gaia onde reside actualmente.

Em 1996 obteve a licenciatura em Design de Comunicação Visual pela Escola Superior de Artes e Design.

Participou em duas exposições colectivas de artes plásticas. Realizou uma exposição individual de fotografia sobre o Parque Nacional Peneda Gerês e quatro individuais de Ilustração - “Chaminés de Fadas”, “Matryoshka”, “Histórias de Encantar” e “No meu jardim…”.

Ilustrou dois livros infantis: “A Menina das Rosas” e “Emília e o Chá de Tília” da editora Trinta Por Uma Linha.

Adora literatura infantil, contos de fadas e lendas encantadas. Cria aguarelas que nos revelam mundos mágicos e singulares. As suas ilustrações, inspiradas na natureza e nas diversas culturas, são únicas e ricamente detalhadas, plenas de texturas, padrões e cores alegres.

Desde 2007 que se dedica quase exclusivamente à Ilustração, liderando o projecto Beijos de Algodão, que podem visitar em http://www.beijos-de-algodao.blogspot.com/.

A Sandra é a nossa mais recente autora e é com enorme honra que lhe estendemos o tapete vermelho e a acolhemos na equipa pin-a-cloth. =)

(imagens removidas por uma questão de espaço, consulte-as no nosso site)

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Falta pouco para a grande novidade do mês. Enquanto esperamos, vejam as nossas novidades... :)

(imagens removidas por uma questão de espaço, consulte-as no nosso site)